Onde você pode debater sobre novas tecnologias e suas aplicações?
Sim, aqui no TecnoCidy você pode fazer isso e muito mais.
Não perca tempo comente, poste, nos visite no orkut.
14 de maio de 2009
Fique a Vondade
Aqui é para todos que nos apoiam, deixar seus recados e sugestões para melhorar o aspecto do nosso blog
aew!!!! ta ficando bom ein...
ResponderExcluirmas se eu tivesse no meio ia ta melhor
huaehauehaeuaeh
flw!!!!
by: guuh