Onde você pode debater sobre novas tecnologias e suas aplicações?
Sim, aqui no TecnoCidy você pode fazer isso e muito mais.
Não perca tempo comente, poste, nos visite no orkut.
14 de maio de 2009
Imagem
E ai pessoal o que vocês acham dessa imagem?!
Será que a tecnologia pode ser cidadã?
Será que pode salvar vidas?
Ta ai umas perguntas que todos podem responder e nos ajudar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário